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Nossa rede
de parcerias inclui empresas no setor de
codificação de áudio, instituições de pesquisa e
desenvolvimento, estúdios e produtoras de áudio,
fabricantes e fornecedores de equipamentos audiovisuais,
consultores e especialistas em acústica, arquitetura,
logística de eventos, engenharia civil, eletrotécnica,
engenharia eletrônica, cenografia, realidade virtual,
design/criação em desenho industrial, computação gráfica
e musical, programação, web, mercado fonográfico,
marketing e relações internacionais.
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YB
– estúdio, produtora, finalizadora |
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T-Com – tecnologia de áudio e
intercomunicação |
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Lando – alto-falantes de alta fidelidade |
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LSI - Laboratório de Sistemas Integráveis –
USP |
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LSI-TEC (Laboratório de Sistemas Integráveis
Tecnológico) |
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Cidade do Conhecimento (USP) |
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Totum – marketing orientado, design/criação
e produção gráfica |
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Criaweb – webdesign, criação e hospedagem |
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PATROCÍNIO
Contamos com o patrocínio de entidades de fomento
à pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico, como
a FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de S.
Paulo) e o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento
Científico e Tecnológico do Governo Federal).
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FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do
Estado de São Paulo |
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CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento
Científico e Tecnológico |
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As
atividades da Organia estão associadas a projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico
voltados para a indústria audiovisual. O projeto
AUDIENCE realizado na USP, por exemplo, é um dos pilares teóricos que embasam a
arquitetura de alguns sistemas e serviços em
desenvolvimento pela Organia.
Veja abaixo links para este e outros projetos, trabalhos
e grupos relevantes na área.
•
AUDIENCE – Audio Immersion Experience by
Computer Emulation. Projeto de pesquisa e desenvolvimento tecnológico em
áudio 3D e auralização imersiva, iniciado em 2003 e
finalizado em 2007. Foi liderado pelo professor e pesquisador da USP Regis Rossi
Faria. Deste projeto
nasceu uma arquitetura de sonorização para ambientes de
realidade virtual inédita no
mundo.
•
OpenAUDIENCE - Audio Immersion Software. Projeto dedicado
ao desenvolvimento de uma versão livre do sistema de auralização
AUDIENCE, na forma de uma biblioteca para Pd. O projeto é aberto a colaboradores e grupos
externos e já teve entre seus parceiros a empresa Canadense Koolu e o apoio de Jon “Maddog” Hall.
• MÓBILE - Processos Musicais Interativos. Projeto desenvolvido na USP que tem como tema central a utilização e desenvolvimento de processos interativos no âmbito da produção musical mediada tecnologicamente
•
AcMuS - Grupo de pesquisa e desenvolvimento de
software para cálculo, análise e simulação de acústica
de salas para prática musical. Projeto coordenado pelos
Prof. Fernando Iazzetta (ECA/USP) e Prof. Fábio Kon
(IME/USP).
Interesse em parceria?
Contato
Interesse em divulgação?
Contato
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