  | 
							
							
								
									
									  | 
								 
								
									
									
										
											
											
												
													
													
														
															| 
															
															. | 
															
															
															. | 
														 
														
															|   | 
															
															
															
            1. De 
			onde vem o nome Organia?  
             
             
            
            2. Que 
			tipo de marketing Organia faz?    
            
               
				Oferecemos nossos serviços sem 
				estratégias de marketing abrasivas. Apregoamos um resgate de que 
				o trabalho é parte da vida, e que as mídias audiovisuais devem 
				contribuir para potencializar o prazer na sua execução, para a 
				evolução das espécies.  
				 
				Afinal, Jornada nas Estrelas, que fez 40 anos em setembro de 
				2006, conquistou uma vasta popularidade anunciando em 1966 um 
				modelo de futuro otimista e promissor, em que a humanidade não 
				foi aniquilada por um holocausto, em que a diversidade e não a 
				discriminação prevalecia na sociedade, e a grande novidade de 
				uma motivação desenvolvimentista movida a progresso e 
				conquistas, e não fomentada pela simples acumulação de riquesas.
				 
				 
				O uso de marketing viral, entretanto, é uma estratégia atraente 
				não descartada. 
				  
				  
				  
				  
				  
				  
               
             
            3. Quais 
			inovações a Organia está preparando? 
             
             
             
            
               
                Estamos em fase avançada de 
				pesquisas e de concepção de produtos (software) para produção, 
				codificação, distribuição e reprodução surround. Um dos 
				diferenciais está nas novidades em codificação multicanal 
				orientada a cenas sonoras, na codificação de campos sonoros 3D, 
				e na edição do palco sonoro, com foco no mercado fonográfico. 
				Outro diferencial está na exploração da interatividade e na 
				possibilidade de personalização da experiência da audição 
				sonora. 
				 
				A Organia busca parceiros industriais e investidores para a fase 
				de engenharia de produto e para posterior comercialização e 
				distribuição.  
				 
				Interessados entrem em 
				contato.  
               
             
			
			
						. 
						   
															
															
															 | 
														 
													 
													 | 
													
													  | 
												 
											 
											 | 
										 
									 
									 | 
								 
								 
							 |