. .
 

1. De onde vem o nome Organia?

    O termo vem do "passado" do seriado de TV Jornada nas Estrelas (Star Trek). Organia é um planeta habitado por seres luminosos muito avançados (foto à esquerda, ao lado de Kirk e Spock). Um tratado de paz galáctico importante leva seu nome na saga de Star Trek.

            
         os organianos                      kirk e spock

     

     

     

     

2. Que tipo de marketing Organia faz?

    Oferecemos nossos serviços sem estratégias de marketing abrasivas. Apregoamos um resgate de que o trabalho é parte da vida, e que as mídias audiovisuais devem contribuir para potencializar o prazer na sua execução, para a evolução das espécies.

    Afinal, Jornada nas Estrelas, que fez 40 anos em setembro de 2006, conquistou uma vasta popularidade anunciando em 1966 um modelo de futuro otimista e promissor, em que a humanidade não foi aniquilada por um holocausto, em que a diversidade e não a discriminação prevalecia na sociedade, e a grande novidade de uma motivação desenvolvimentista movida a progresso e conquistas, e não fomentada pela simples acumulação de riquesas.

    O uso de marketing viral, entretanto, é uma estratégia atraente não descartada.

     

     

     

     

     

     

3. Quais inovações a Organia está preparando?

    Estamos em fase avançada de pesquisas e de concepção de produtos (software) para produção, codificação, distribuição e reprodução surround. Um dos diferenciais está nas novidades em codificação multicanal orientada a cenas sonoras, na codificação de campos sonoros 3D, e na edição do palco sonoro, com foco no mercado fonográfico. Outro diferencial está na exploração da interatividade e na possibilidade de personalização da experiência da audição sonora.

    A Organia busca parceiros industriais e investidores para a fase de engenharia de produto e para posterior comercialização e distribuição.

    Interessados entrem em contato.

.