|
|
. |
. |
|
1. De
onde vem o nome Organia?
2. Que
tipo de marketing Organia faz?
Oferecemos nossos serviços sem
estratégias de marketing abrasivas. Apregoamos um resgate de que
o trabalho é parte da vida, e que as mídias audiovisuais devem
contribuir para potencializar o prazer na sua execução, para a
evolução das espécies.
Afinal, Jornada nas Estrelas, que fez 40 anos em setembro de
2006, conquistou uma vasta popularidade anunciando em 1966 um
modelo de futuro otimista e promissor, em que a humanidade não
foi aniquilada por um holocausto, em que a diversidade e não a
discriminação prevalecia na sociedade, e a grande novidade de
uma motivação desenvolvimentista movida a progresso e
conquistas, e não fomentada pela simples acumulação de riquesas.
O uso de marketing viral, entretanto, é uma estratégia atraente
não descartada.
3. Quais
inovações a Organia está preparando?
Estamos em fase avançada de
pesquisas e de concepção de produtos (software) para produção,
codificação, distribuição e reprodução surround. Um dos
diferenciais está nas novidades em codificação multicanal
orientada a cenas sonoras, na codificação de campos sonoros 3D,
e na edição do palco sonoro, com foco no mercado fonográfico.
Outro diferencial está na exploração da interatividade e na
possibilidade de personalização da experiência da audição
sonora.
A Organia busca parceiros industriais e investidores para a fase
de engenharia de produto e para posterior comercialização e
distribuição.
Interessados entrem em
contato.
.
|
|
|
|
|
|